20.12.08

Nao tenho tido muito tempo para o blog - entre almoços, lanches, jantares e outras desculpas para festas de Natal esta é, sem dúvida, a época mais movimentada do ano. E normalmente a mais divertida também. Só que desta vez, depois de quatro festas seguidas – no espaço de 28 horas - e de ter esgotado a minha quota de alcool até ao final do ano, anunciei que estava farta do Natal.

Entretanto na troca de presentes do meu escritório recebi 2 livros do meu amigo secreto.

- Around the world in 80 dates – descrição: the author decides to set out on the trip of a lifetime, dating her way around the globe to find the man of her dreams. And date them she does: from the Skate Date in Paris to the High Roller in Vegas, from the Love Professor in Sweden and the Dead Date in Italy to the Penguin Ranger in Australia. But just as she crosses the international dateline one more time, juggling doubts and excess baggage, the impossible happens - has she finally met Mr Right?

- The bluffer's guide to men - um livro que tem frases como: a man knows he is in love when he finds himself thinking not just about sex every six minutes, but about sex every six minutes with the same woman.

Uhmmmm. Será que alguém está a querer dizer-me alguma coisa? Estava convencida de que tinha sido alguém da minha equipa a dar-me a prenda, mas afinal foi um colega que eu mal conheço. O que me deixou um bocado preocupada... Será assim tão óbvio que:

1. Eu sou solteira
2. Estou sempre em dates
3. Não percebo nada de homens
4. Claramente preciso de ajuda!?

Nota para 2009: ser mais discreta.

Ao longo da semana fui-me despedindo dos meus amigos que começaram a partir para os vários cantos do mundo. Nesta altura fico sempre com aquela sensação de final do ano que tinha na escola. Adeus, beijinhos, abraços, vou ter tantas saudades, este ano foi tão bom, vemo-nos no ano que vem! Divirtam-se muito!!!!

A C está a hibernar no Brasil até Fevereiro. “Venha visitar-me!” disse ela num email, depois de eu me queixar que ia ter saudades das suas desventuras Londrinas. Quem me dera, mas é tão longe... A A vai para o Cairo até princípio de Janeiro, a N vai estar a esquiar com a família algures nos Pirinéus, e a E vai aos Estados Unidos fazer uma visita relâmpago à família. “Everyone is so depressed in the US right now, I don’t want to be there for very long!” disse-me ela quando eu achei que se tinha enganado nas datas. Depois vai continuar a festa em Paris. E eu de volta a Lisboa num voo da TAP. Uma hora atrasada, como não podia deixar de ser.


pic: http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=15261977

No comments: