5.1.09

AS MINHAS RESOLUÇÕES PARA 2009

Os ingleses são tão sérios. Quando chega o ano novo nós comemos passas e pedimos 12 desejos (uns mais altruistas que outros, humm carteira da chanel...) e eles tomam resoluções que têm de manter durante o ano. As mais comuns fazem com que seja impossível ir ao ginásio em Janeiro sem ter de lutar por um espaçinho nas aulas de yoga ou na piscina, ou encontrar alguém com que sair que não esteja a fazer uma detox... Graças a Deus em Fevereiro volta toda a gente aos velhos costumes!

Quando cheguei ao escritório na segunda apanharam-me de surpresa quando me perguntaram quais eram as minhas resoluções. Tive de improvisar.

1. Dedicar-me mais ao blog
2. Arranjar um namorado
3. Comprar menos sapatos (uhmm dia 3 já tinha comprado umas botas e umas sabrinas...) OK só comprar sapatos que consiga usar (assunto para outro post!)
4. Rir-me mais (complicado)

Deixei o ginásio, ser saudável e salvar o mundo de fora de propósito.Não consegui pensar em mais nada.
Perguntei a E quais eram as resoluções dela, à procura de inspiração, e ela respondeu que finalmente tinha conseguido pensar numa resolução umas horas antes mas já se tinha esquecido do que era. Não conseguia mesmo lembrar-se, o que era preocupante porque assim de certeza que não a ia conseguir manter! Pois, realmente os 12 desejos são uma alternativa muito mais simples.

No comments: