5.1.09

STYLE NOTES: THANK GOD FOR WOOL HATS

Depois das temperaturas amenas de Lisboa (vamos esquecer a semana de chuva ininterrupta e a humidade que me deixou a mim, e a metade do país constipados) foi um choque voltar ao frio de Londres. A temperatura máxima são 3 graus e neva... É verdade que as casas e os sítios estao muito melhor aquecidos que em Portugal, mas não deixa de ser um sofrimento andar na rua. E a minha constipação nao passa!

Por sorte os gorros são um must esta estação e em Londres toda a gente adoptou este acessório. Segundo Christopher Bailey da Burberry, os gorros podem ser usados em todas as ocasiões, tanto com sobretudos como com vestidinhos de seda. No último desfile da marca todas as modelos desfilaram com um gorro de lã posto. O beanie, como lhe chamam os ingleses, deve ser usado puxado para traz e meio descaído, para ficar com ar de que não se pensou muito nisso (= automaticamente mais cool).

A variedade de gorros usado pelas pessoas da minha empresa e impressionante. O mais giro é o de um colega meu inglês - o único homem do mundo que fica bem com um gorro azul escuro com um pompom enorme, daqueles que usavamos em miúdos!


Alexander Wang Outono/Inverno 2008/09
fotos: style.com

Burberry Prorsum Outono/Inverno 2008/09
fotos: style.com

1 comment:

SR said...

Por cá, tambem necessitávamos de uns gorros, e estes são bem giros, talvez vá comprar um.

Beijinhos...