25.3.09

BLACK LEATHER MOTORCYCLE CLUB
(O meu segundo trocadilho com nomes de bandas)


Passei o fim de semana em Madrid com as minhas melhores amigas de Lisboa. Foi o máximo. Conversámos (às vezes entusiasmámo-nos e berrámos), passámos horas à mesa, apanhámos imenso sol (no escritório estão convencidos que eu fui a um solário porque vim - choque - bronzeada), dançámos, bebemos litros de vinho tinto e rimos muito. Pelo meio andámos as compras - bom, andaram elas. Eu estou falida porque hoje em dia parece que há uma sample sale de 2 em 2 dias e tenho muito pouco (ou nenhum) controlo quando vejo coisas com 70% ou mais de desconto... Por isso tive de deixar para trás uma saia cinza clarinha da Uterque que era perfeita para usar no escritório. (Mas secretamente tenho esperança que ainda haja em Lisboa na Páscoa.)


Uma grande parte do grupo (inclusive eu) estava a usar casacos de cabedal, uma peça omnipresente desde o Inverno.
O casaco de cabedal dá instantaneamente um ar cool ao que se tem vestido, e quem o veste sabe disso. Além disso dá praticamente com tudo:
Jeans e t-shirt (como as minhas amigas à esquerda) para um look mais casual.
Com um top de seda e umas calças de cabedal para serem rock chicks como a Mischa Barton - atenção que muito pouca gente consegue usar este look com credibilidade!
E por último, para provar que mesmo de vestidinho, quem o está a usar, como a
Chloe Sevigny e a Ashley Olsen, não é menina. (notem a carteira da Chanel!)



No comments: