3.3.09

É bom estar de volta a Londres, apesar do tempo andar meio temperamental. Segunda esteve um dia lindo e fiquei entusiasmadíssima a achar que finalmente podia por de parte os casacos de Inverno, mas já devia saber que uma andorinha não faz a Primavera. Ontem choveu e esteve uma ventania. Hoje uma mistura dos dois. Quem sabe como estará amanhã.

Ontem a noite fui à inauguração de uma exposição do artista Iraniano Khosrow Hassanzadeh. A colecção de trabalhos intitula-se Faheshe (Prostituta) e presta homenagem as vítimas do serial killer da cidade de Mashhad. Leve, portanto. Fiquei surpreendida por ver uma série de gente conhecida: Jo Wood a ex-mulher de Ronnie Wood (dos Rolling Stones), o filho Tyrone e a namorada, a modelo Rosie Huntington-Whiteley que fez a campanha de Burberry do Inverno passado, e o actor Jonathan Rhys Meyers.

A C. estava com um vestido giríssimo da Manoush (foto em baixo) e casaco, carteira e guarda chuva da Marni! Com tanto M achei que devia mudar de nome para Matilde. Ela vai para Paris no Domingo ver alguns desfiles e pedi-lhe para tirar fotos e mandar-me um relato.





Em Londres o segundo acessório mais usado, a seguir à carteira, é o guarda chuva. Por isso vale a pena investir num de que goste mesmo, de preferência colorido. Os nossos ontem à noite.


1 comment:

Anonymous said...

The Marni freak!! great umbrellas