20.4.09

COACHELLA

Este fim de semana foi o festival de música de Coachella na Califórnia, que atrai sempre bastantes hip celebrities. As mais bem vestidas foram Kate Bosworth, que não podia ficar mais adorável com o namorado James Rousseau, Chloe Sevigny e Cat Deeley.




fotos: celebrity gossip

Em 2004 fui a Coachella com o ex-namorado. Ele é fã incondicional dos Pixies e Coachella foi o primeiro sítio onde eles tocaram quando se voltaram a juntar nesse ano. Assim que eles anunciaram as datas ele comprou bilhetes, marcou voos e lá fomos nós a caminho da Califórnia. Passámos uns dias em Santa Mónica com uns amigos dele e depois fomos todos até Coachella. Foi das melhores férias de sempre. Mas esqueceram-se de me avisar que Coachella é no deserto e que durante o dia estão quase 40 graus! Nunca tive tanto calor na minha vida. Vimos Flaming Lips, the Cure, The Killers e dezenas de outras bandas óptimas. Que saudades!!

6 comments:

Marta said...

Agora percebo o porquê da roupa de verão lol
Gostei do look navy da 2ª foto.

Pepa Xavier said...

Há imensos festivais fantásticos nos EUA, se pudesse passava lá umas temporadas para poder aproveitar tudo. Já me disseram que "Flaming Lips" ao vivo é surreal!

O Alfaiate Lisboeta said...

sons, sonofonias e sonoplastias à parte (e não me parecem ser mm nada más) é incrível o concentrado de pinta que há neste festival. e ter pinta com 40º nem sempre é fácil..

little miss chanel said...

amei os looks da kate bosworth... so simple & so chic (convenhamos que o boyfriend é um optimo acessório lol)! adorava ir ao Coachella um dia, imagino que seja mesmo um dos melhores festivais de sempre. está na minha wish list de viagensa. que sorte, já teres ido! :) kiss*

Alice said...

Nao e preciso ir tao longe, em Inglaterra tambem ha festivais muito bons - apesar do tempo ser mais duvidoso...

Pepa, os Flaming Lips sao mesmo surreais!

Constança said...

Sou fã de festivais e por mim corria os melhores festivais do mundo todos os anos, incluindo Coachella é claro!! =D
gostei imenso do look em que ela usa a saia vermelha!
xx