29.4.09

GOOD BYE ALEXA!

Há pessoas que são impossivelmente cool e a Alexa Chung é uma delas. Começou a carreira como modelo mas rapidamente fez a transição para televisão, tornando-se apresentadora do programa Popworld com (o meu adorado) Alex Zane, e depois do T4, e dos programas de moda Gok's Fashion Week e Frock Me. Os namorados são sempre músicos - o último é o Alex Turner dos Arctic Monkeys e dos The Last Shadow Puppets.

E há dois anos tornou-se poster girl das miúdas cool londrinas, com um estilo que ela caracteriza como "an excellently dressed boy or a kitten from the 1960s, like Françoise Hardy." De festivais, à primeira fila de desfiles e agora a capas de revistas, o estilo de Alexa tem uma legião de seguidores. Peças chave: vestido curtinho, colares compridos, pea coat ou gabardine, saltos altos chunky ou mocassins, e uma clutch.








Mas na segunda feira Alexa aterrou em NY para comecar um projecto novo com a MTV: The Alexa Chung Show. Ouvi dizer que o namorado vai com ela. Ontem a noite, segundo a própria (via Twitter) soubemos que estava "wearing stars, about to go to my apartment for the first time. Oh sheeeet".

Vamos ter saudades, mas estamos ansiosas pelas novas aventuras stateside.
Fica aqui o vídeo 'My mistakes were made for you' dos The Last Shadow Puppets, onde ela entra.

.

4 comments:

Marta said...

Adoro-a, é uma das minhas maiores referências!
Bom post ;)

Etienne said...

great move for her - i heart Alexa, she's the cutest..

Pepa Xavier said...

Tipo ela é A Alexa Chung. Adoro-a de forma inexplicável, compulsiva e obsessiva.

Monster online said...

Thanks for providing really informative articles on your blog. How can I add it to vavorites?dre beats by Lady Gaga