28.4.09

UNIFORME DE VIAGEM


Se já leram o meu perfil sabem que adoro aeroportos... Sempre que posso fujo de Londres. Entre viagens de trabalho, de regresso a Lisboa e férias passo a vida em aviões. E não só aperfeiçoei a arte de fazer malas como sei exactamente o que gosto de vestir para viajar.

O meu uniforme preferido são jeans, camisola e um cachecol ou pashmina em que me possa enrolar durante o voo (eu gelo sempre com o ar condicionado). E sabrinas confortáveis. Por isso adorei o outfit que a Cameron Dias tinha no outro dia quando chegou a Heathrow. Principalmente
o cachecol enorme da Burberry, as sabrinas da Lanvin, e já sabem... a carteira da Chanel à tiracolo.

Esta sexta vou estar num avião a caminho de Lisboa, a sonhar que tenho uma.

1 comment:

little miss chanel said...

bon voyage ;) kiss*