27.5.09

5 RAZÕES PARA ME TER APAIXONADO POR ROMA



os gelados
onde: Giolitti, Via Uffici (ao pé do Panteão), Tre Scalini, Piazza Navona 28-32
e San Crispino, Via Panetteria 42 (Fonte de Trevi)



a arte

onde: do Vaticano aos museus, igrejas, palácios e fontes da cidade



os detalhes
onde: literalmente por todo o lado.
causam torcicolos de se estar permanentemente a olhar à volta e para cima



os italianos (com imensa pinta)
onde: também por todo o lado - principalemente de scooter pelas ruas de roma



as lojas
onde: algumas ruas para compras mais chiques
Via dei Condotti, Via Borgognona e Via Frattina

8 comments:

M said...

Gostei muito das fotos, ainda não conheço roma mas está na lista das próximas viagens:)
Xoxo
M

Marie. said...

A minha mãe, há uns anos, trouxe-me um black hat que comprou na Via Borgognona. Guardo-o com a vida.

Mariana said...

e eu adoroooo gelados;)

Pepa Xavier said...

Os gelados Giolitti são tãoooooooo bons. Agora italianos giros...andaste lá de lupa não! ;)

Anonymous said...

estou à aproximadamente 9 meses a viver em roma e lamento não encontrar assim tantos italianos com pinta pela cidade...pelo contrario! mas são como as bruxas...que os há, há!

ALICE said...

hmmm.... então se calhar sou eu que tenho uma coisa por italianos... :)

Carolina Botelho said...

roma é uma das minhas grandes paixoes! bela cidade :) xx

IM said...

Concordo com tudo! Love Rome! Acho que vou la voltar agora no verão ...pela 3a vez! Nice blog ;)