12.5.09

STYLE NOTES: ESTE FIM DE SEMANA

  • Perdi a carteira - reencontrámo-nos na segunda feira, infelizmente já sem dinheiro. Alguém a encontrou e pôs num marco do correio. Agora tenho de ir ao banco de passaporte sempre que preciso de levantar dinheiro.
  • Faltei à palavra - sim a história do passado mais uma vez. De tal maneira que uma vidente que estava na festa de uma amiga no Domingo, me disse seriamente: 'esqueça o passado, porque não tem futuro!'
  • Tive um dress envy brutal deste vestido vintage giríssimo que a K. estava a usar na sexta à noite. Eu e todas as raparigas no restaurante!

2 comments:

The Stiletto Effect said...

O vestido é realmente super giro!
xoxo
Su

ChicLisboa said...

uh, adorei o vestido e lembrou-me que tenho um vintage do género por estrear. bem, se calhar não é bem do género, não tem nada a ver par dizer a verdade. mas é preto, também. e tem lantejoulas. lol