13.5.09

TENDÊNCIAS QUE ADORO: O MACACÃO

Há muito, muito tempo, quando a Mango abriu em Portugal e a Claudia Schiffer fazia os catálogos da marca, comprei um macacão preto lá. Era de seda grossa, comprido e sem mangas. Na altura achava-o moderníssimo. Não sei o que é que lhe aconteceu mas usei-o imenso. Depois disso nunca mais voltei a revisitar esta peça de roupa, apesar de há uns anos para cá ter tido um comeback. E agora quando vi estas fotos da Chloe Sevigny e da Kate Bosworth com duas versões bem diferentes desta peça, fiquei com vontade de voltar a explorá-la. Adoro principalmente o da Motel - e investiguei e faz shipping para Portugal!



fotos: Chloe Sevigny em Chloe / macacão: Motel / macacão: Top Shop
Kate Bosworth, Philip LIm / macacão: Mango / macacão: French Connection

7 comments:

Vi da Silva Miranda said...

eu também amo esta peça e está super na moda este verão além de ser super prática...devia ser moda todos os verões! infelizmente como sou pequenina nao posso usá-los ou arrisco-me a ser tudo menos sexy. mas não deixo de amá-los!
xoxo
http://twistedwonderland-visilvamiranda.blogspot.com/

little miss gucci said...

Tmabém adorop! mas ainda não encontrei um que não me fizesse pareecer atarracada ou minorca ;) Vou continuar à procure!

Nice choices!

bjs

Pepa Xavier said...

Apesar do macacão já ter tido um come back no meu closet há uns 2 verões...é sem dúvida das minhas peças favoritas. Adoro a sensação de vestir um all-in-one!

little miss chanel said...

também adoro!! já encontrei os meus em versão short, mas queria taaaanto uns com calças... gotta keep looking ;) kiss*

Mariana said...

adorei o 2 ;)

bj

ALICE said...

O melhor para as mais baixinhas são os macacões curtos. :)

Room91 said...

Adoro jumpsuits! ;)