23.6.09

MILAN MEN'S FASHION WEEK

Estive em Milão no fim de semana para os desfiles das colecções masculinas. No Verão à sexta feira à noite os Milaneses fogem da cidade, por isso as poucas pessoas que por lá ficaram tinham obrigatoriamente alguma coisa a ver com moda.

Sábado a noite estive na festa da GQ US na Galleria Meravigli. Tom Ford, Margheritta Missoni, Frida Giannini, a dupla DSquared2, estavam todos lá. E um batalhão de modelos, incuindo os namorados da Kylie Minogue e Madonna. Aliás nesse dia o Jesus tinha desfilado pela primeira vez, no desfile da Dolce & Gabanna. Claro. A capa da nova edição da GQ tem o novo personagem do comediante Sacha Baron Cohen, o Bruno, completamente nú. Muito muito bom.


fotos: WWD

De lá fomos para uma discoteca fora do centro, que estava a ter uma noite chamada Punks wear Prada. Não vi punks mas estavam lá ainda mais modelos. Bem mais novos também. Não se enganem - os modelos não são todos como o David Gandy dos anuncios da Dolce & Gabbana. Normalmente parecem-se mais com o irmão mais novo das vossas amigas…

A minha noite acabou numa roulote à frente do Hotel Principe di Savoia, a comer uma sanduiche. Chique. Claro que no meio disto não tinhamos jantado.


Domingo tive 30 minutos livres e fui (literalmente) a correr à loja da Miu Miu. Os saldos chegaram! Comprei estes sapatos. São lindos. Já estou a usá-los.

1 comment:

Carolina Botelho said...

os sapatos sao LINDOS! :) boa compra.