1.6.09

PIQUENIQUES, PIMMS E CARROS ÀS MANCHAS

Este fim de semana relembrou-me de como os ingleses são fabulosamente excêntricos e de como sabem aproveitar o Verao melhor que ninguém, antendendo a que têm o pior tempo da Europa....

Quinta feira à noite fui a um piquenique em casa de uma amiga - ou melhor, na sala da casa de uma amiga. Ela mora num loft, que cobriu com relva artificial, almofadas brancas, velas e balões prateados. Serviu crudités e hummus, salsichas pequeninas, pizza, Pimm's e champanhe. Eramos 20 e tal, sentados no chão à conversa até às tantas da manhã. Eu, um francês e um grego (parece o começo de uma anedota) eramos os unicos estrangeiros. Dois dos ingleses iam passar o fim de semana ao Baleal, onde costumam surfar!




Sábado chegou cheio de sol, por isso saiu toda a gente para a rua: barbeque durante o dia, jantar no The Cow ao ar livre (o meu pub local) e dançar no Portobello Star. Estava lá o Mark Ronson!

O fim de semana foi regado com Pimm's. Pimm's é uma instituição por estas bandas e talvez o melhor indicador de que o Verão chegou. Bebida do pub a Wimbledon e Ascot, passando por qualquer piquenique que se preze - é uma bebida à base de gin, a que se junta sprite, hortelã pimenta e fruta (laranja, limão, maçã, morangos e pepino). Um bocadinho como o conceito da sangria mas mais doce ainda. Adoro.



E no Domingo depois de mais um churrasco, acabou com a fabulosa Alex Finlay no seu Smart-leopardo. A Alex começou a marca de sapatos para homem Fin's - vale a pena ir ver o site!

3 comments:

Carlos Sousa said...

ahhh Pimms eu adoro Pimms ....

Mariana said...

que carro fashion lolll ;)

bj

Pepa Xavier said...

Adorei a ideia do piquenique e o smart está um máximo.