9.6.09

TÉNIS BOTA

Soube que estava na presença de uma tendência importante quando as duas miúdas mais cool do meu escritório começaram a chegar de ténis bota em vez dos saltos altíssimos que costumava ser o uniforme delas. Depois comecei a notar, na rua, que imensas miúdas já tinham adoptado o mesmo look. Vestidinhos ou jeans muito justos e high tops.

Gosto muito mas não é uma tendência para todos.Para mim, por exemplo. Adorava ser super cool e passear-me com uns nike bota e t-shirt, mas não tenho estilo para isso. Para mim ténis = all star converse e mesmo assim, se tiver mesmo de usar sapatos rasos prefiro umas sabrinas.

Mas há quem fique bem. A M. comprou 2 pares de nike high tops giríssimos em NY que usou em lisboa quando estivemos lá para o casamento. E a Leighton Meester conseguiu fazer a transição que todos julgavam impossível, e fez a campanha da Reebok como eu ja comentei aqui.





fotos: a minha versão de sapatos de ténis - as sabrinas pretas / o pé da M. nuns azulejos portugueses

2 comments:

Mariana said...

adoro os tenis ;)

Teresinha said...

adorei o pormenor dos ténis nos azulejos e também adorei o blog! fica o convite para o meu, se apetecer*