1.7.09

BEYONCÉ EM CONCERTO

foto: tirada por M. no concerto em NY

Só a Beyoncé para convencer Thierry Mugler a regressar ao mundo da moda, de onde o designer se tinha afastado em 2003. Parece que a cantora se apaixonou pelo seu trabalho quando viu algumas das suas peças na exposição "Superheroes" no Metropolitan Museum em NY no ano passado. O designer além de criar o guarda roupa para a nova digressão da Beyoncé, também é "creative adviser" nalgumas partes do espectáculo.

A M. esteve no concerto em NY - pertíssimo do palco - e mandou-me esta foto. Não está o máximo?

Fez-me lembrar esta foto da Vogue Itália de Junho.


foto: Abbey Lee Kershaw fotografada por Emma Summerton para Vogue Itália (Junho 2009)

2 comments:

Mariana said...

que sortuda,adorava ver a beyonce ao vivo.mas vi miss spears em londres e adorei,desculpem mas britney 4ever,she is the best

;)bj

Ana Rita said...

Eu fui ver a Beyoncé ao Pavilhão Atlantico, no dia 18 de Maio, e tenho a dizer que aquilo não foi um concerto. Foi uma coisa de outro mundo. MEMORAVEL, é o que eu consigo dizer. (: