27.7.09

DANCE DANCE DANCE




Estas fotografias de Zac Posen a dançar com a modelo Anna Cleveland - em dois vestidos Zac Posen da coleção de inverno - fizeram-me começar a pensar no meu outfit para a festa "Great Gatsby goes Rio". Que é já esta quinta. No Rio.

E aqui está o vestido escolhido. E uma faixa que ainda não sei se vou usar como cinto ou bandolete. Adoro franjas - gosto do movimento que fazem quando danço and twirl on the dancefloor... Acho que até danço mais quando tenho um vestido de franjas. "Fringe is for flirting without words" diz o Mr Posen. Vamos ver se é mesmo.


Inspirada pelo tema da festa re-li as short stories de F. Scott Fitzgerald. Se ainda não leram, leiam. São contos passados na década de 20, na fantástica Jazz Age, e estão recheadas de personagens coloridos, gente rica, frívola, flappers e party girls. A minha preferida chama-se "Bernice bobs her hair".

5 comments:

JOM said...

WOWWWW, uma festa no Rio (presumo de Janeiro) com esse vestido lindooo, parece-me um bom programa!!! Have fun girl!!!

JOM

M said...

Muito giro o vestido.
Xoxo
M

Vi da Silva Miranda said...

Adorei o vestido! E definitivamente usa a faixa como cinto. De onde é o conjunto?
xoxo

JOM said...

Alice preciso da sua opinião no meu blog sff!!!

Bjs
JOM

Anonymous said...

ao Rio? A-do-ro!

Muitas fotos, por favor, gostaria de ver como as raparigas de la estao vestindo no inverno. Fui uma vez so e queria muito voltar.

aproveite girl