13.7.09

UM CASAMENTO EM ITÁLIA


No fim de semana estive em Itália, numa cidadezinha chamada Asolo, na zona de Treviso . Para um casamento. Claro. A maioria dos convidados (novos) voaram com a Ryanair e quando aterrámos, depois de uma hora e meia de low cost flying, sentámo-nos no café do aeroporto a beber expressos macchiatos e a comer sanduiches de prosciutto e mozarella absolutamente deliciados. Para quem vive em londres estes pequenos prazeres são enormes.

Asolo é uma cidade tão bonita como é pequena. Com lojas de comida apetitosa que eu podia ter devorado de uma ponta a outra. Italianos impecavelmente vestidos de uniforme de calças cor de rosa clarinhas, camisa engomadas na perfeição e mocassins sem meias. Saídos do sartorialist. E senhoras acabadas de sair do cabeleireiro.


O casamento foi o máximo. Tivemos alguns convidados conhecidos: uns políticos do partido conservador e uma Spice girl - a Geri Halliwell. E passei dois dias a rir e a dançar.

Alguns dos meus pormenores preferidos. "Aquele" vestido da Lanvin. Uma carteira vintage YSL. Um vestido com um estampado giríssimo Basso and Brooke. E uma carteira da Chanel.




5 comments:

JOM said...

Com excepção do vestido estampado.... Acho as outras peças maravilhosas!!!!

Marta said...

Grande casamento! A mala YSL é sem dúvida a melhor!

M said...

Uau!
Adorei os pormenores!
Xoxo
M

Anonymous said...

ah ah... eu estive a uns km de ti noutro casamento. quase que nos encontrávamos. no meu não havia celebrities: mas o sítio era lindo e a comida divina.

Anonymous said...

a bolsa da YSL parece ter se materializado de um sonho!

sera que consigo uma na Ebay? am dreaming :)