19.8.09

BARBIES DAY TO NIGHT

A minha primeira - e aliás, única Barbie - foi a Barbie Day to Night. Foi escolhida pela minha mãe, em 1984, e é engraçado como simbolizava tudo aquilo que eu queria ser quando fosse grande. Successful career girl by day. E party girl by night.

Durante o dia vestia um tailleur cor de rosa, chapéu, carteira e pasta e sapatos tipo Chanel brancos e rosa. A perfeita mulher de negócios. E sem perder tempo mudava rapidamente de visual para o programa da noite. Com o Ken. A saia virava ao contrário para revelar uma saia de tule e quando tirava o casaco tinha um maillot rosa brillhante. E depois havia as mules cor de rosa. Very very sexy.

Expliquei o conceito à E. que me disse a rir: "ah isso era eu no Verão de 2002, a trocar de roupa antes de ir sair, na casa de banho do Deutsche Bank." E somos todas nós, versões melhoradas, em 2000 e tal, da Barbie Day to Night.



Entretanto encontrei estas fotos giríssimas na internet.




fotos: via flickr

3 comments:

cleyenne said...

ha! lembro de uma conversa a esse respeito.. e pensando bem, acho que ate tive essa barbie tbm, mas a minha preferida era uma que estava vestida 'a rigueur' ou black tie, com um vestido de lame drapeado! Acho que barbies eram um pouco nosso Alter-ego!

Laura said...

Lovely Barbie!

JoannaM said...

Que máximo! Tive uma igual a essa! Adoro a Barbie com o power suit cor de rosa! Quero um igual! *