18.8.09

BLAME IT ON RIO

Finalmente aqui estão as fotos do Brasil. Demoraram porque também demorei a conseguir voltar à minha vida de Londres... ADOREI.

Uns dias antes de ir de férias disse à M., que é portuguesa e como eu mora em londres há anos, que ainda ficava por lá. Ela respondeu muito séria: "O quê e conseguias viver numa telenovela?"

E acho que conseguia. Quem sabe São Paulo? Por agora cenas dos próximos capítulos.

Mas entretanto as férias!


Align Centre
Eu by day & by night, num orelhão, em Ipanema e Santa Teresa - ideia da C., a minha amiga de Londres em casa de quem fiquei. Notem o pormenor do passeio da praia de Ipanema à esquerda! Isto apesar de eu ter comprado logo um sim card da TIM (pronunciado tchim). Excitadíssima por poder dizer: "eu tenho um celular brasileiro!"




A vista maravilhosa da casa da C. no Leblon: Corcovado à esquerda, praia à direita (1ª foto) e Lagoa em frente (2ª foto)



Sucos de fruta em cada esquina (que saudades) e Engover (got it?) o melhor remédio para a manhã seguinte.
E foi preciso porque houve muita festa



A minha Nossa Sra Aparecida, já em londres. Prenda da C.


As duas na festa dos Anos 20, festa pré-casamento, numa Cobertura no Leblon. Em frente à praia.
Aterrei de Londres directamente numa telenovela da Globo.







Alguns detalhes do casamento e os Louboutins e pulseira novos da C.
Confesso que me estava a divertir tanto que me esqueci de tirar fotos...
Mas o primeiro vestido é da Preen. O máximo.
E em baixo vestidos de verão de que gosteim apesar de ser pleno inverno por lá!
O primeiro é da Osklen.


Agora preciso de um plano para voltar. Ideias?

6 comments:

JOM said...

Olá Alice...

Welcome back!!! Acho que todas as pessoas que vão ao Rio querem ficar. Quando fui a 1ª vez com um grupo de amigas foi um dos comentario diarios... vivia aqui!!!

Uma delas foi fazer uma pós graduação nesse ano para lá... eu fiquei... com muita pena minha!

Em relação a planos para voltar... depende... voltar para viver ou voltar de ferias?!?!?! faz toda a diferença!

JOM

ALICE said...

Talvez viver... E de férias de certeza!

isabel said...

Olá Alice..estava curiosa para ver suas fotos do Brasil. Minha familia é do Rio, mas moro em Santa Catarina. Adoro seu blog, sempre com ótimas fotos e comentários.
Volte sempre!!
Isabel

JOM said...

Se a sua companhia tiver escritorios no Brasil porque não pede transferencia? Mas se os escritorios são em Sao Paulo não faça isso... trocar Londres por São Paulo.... é passar de cavalo para burro!

Anonymous said...

O terceirto vestido violeta da boutique Maje, francesa.

Engov! repare bem no que diz: Ressaca, enxaqueca, enjoo! Genius!
Mas Engover translates well aqui na Inglaterra!

Anonymous said...

Tudo tao giro, as amigas tambem. Qual delas e a Alice?

gostei muito do vestido Preen e da pulseira com esmeraldas ou jade.

Adorei o blog :o)