27.8.09

GET INTO THE GROOVE

Antes de mais desculpem a ausência... Estive pelo algarve e agora estou de partida para ibiza!

Na semana passada encomendei um filme que fez as minhas delícias uns anos depois de ser lançado em 1985: "Desperatly seeking Susan". Vi-o ontem a noite e continua a ser óptimo. A Madonna ainda não era muito conhecida quando fez o filme e o papel de "wild" Susan é provavelmente o seu melhor. Mas a minha personagem preferida é a Roberta Glass (Rosanna Arquette), uma dona de casa de New Jersey a morrer de tédio com a vida que leva e obcecada com a secção de anúncios pessoais de um jornal. Essa obsessão vai levar a uma série de aventuras - envolve amnésia, identidades trocadas, mafiosos e um romance à mistura. Bastante fantasista portanto, mas é muito giro ver NY nos anos 80, com a cena "New Wave" e muita moda dessa altura - uma referência indispensável já que os anos 80 não podiam estar mais na moda. E depois há a banda sonora e aquela canção da Madonna que toda a gente conhece. "Get into the groove, boy, you've got to prove your love to me"...

Vejam e digam-me o que acharam!





No comments: