14.9.09

FERRAGAMO SHOES


Na sexta na nossa reunião de departamento reparei que três colegas minhas tinham sapatos Ferragamo - daqueles ´rasos com um laço de tecido, que são o estilo clássico da marca. E que por acaso se chama
"varina", o que não soa muito bem em português... As 3 têm estilos muito diferentes e uma até um bocado grungy, por isso fiquei um bocado surpreendida. Já tinha notado que de há uns anos para cá a marca, e principalmente estes sapatos tinham tido um comeback, e finalmente acho que chegou a hora de investir num par... Principalmente porque adoro laços. Agora, que cor escolher?

6 comments:

M said...

Um em cada cor;) era bom!
Xoxo
M

little miss chanel said...

são lindas, lindas, lindas! true classic, à la Audrey Hepburn. quanto à cor: preto ou beje. apesar das outras cores serem lindas, estas dão para tudo!
beijinho and good Ferragamo shopping ;)

ana serz said...

a minha só usava esses sapatos. já estive para comprar um par, mas deu-me sensação de déjà vu a mais...

Sonioa Rochette said...

São o máximo, tão giros... tambem quero uns, adoro os rosa.
Depois de comprares partilha quais escolheste.
Beijinhos...

Vi said...

os azuis escuros!

joana said...

Em Portugal onde se pode comprar?