28.9.09

LULLABY

Submergi nas fashion weeks de londres e milão e só ontem é que voltei ao de cima... Estou completamente fashion-ed out, por isso não vos vou dizer quais foram os melhores desfiles até agora nem falar de festas nem das roupas fabulosas das editoras de moda internacionais...

Mas vou-vos falar da revista Lula . Porque não só é a minha revista preferida como foi das coisas que mais prazer me deu ontem. Estar deitada no sofá a fingir que via televisão e a ler o último número da revista. A fantástica Karen Elson é guest editor e capa deste número recheado de ruivas. Incluindo a Grace Coddington. Fiquei com vontade de dar um tom avermelhado ao meu boring brown hair...

"When the rest of the species is descended from apes, redheads are descended from cats." Mark Twain.






fotos: Karen Elson fotografada por Catherine Servel


Outro treat da revista foi este filme, Spell - um projecto da Lula e da Top Shop, realizado por Maximilla Lukacs e Sarah Sophie Flicker. E que segundo elas aconteceu por causa dos "sexy vampire teeth" da cantora Nina Persson (Cardigans, A Camp). O elenco é um "who's who" de gente cool: Melissa Auf der Maur, Ingrid Sophie Schram, Dakota Goldhor,Tenesse Thomas, Yelena Yemchuk e Rain Phoenix. Enjoy.


1 comment:

Vi said...

já ouvi tanto falar desta revista mas ainda não a encontrei à venda em portugal...é esta e a LOVE...boring!