28.10.09

STAR CRUSH: VANESSA PARADIS






Em 1987 eu sonhava ser como a Vanessa Paradis. Muito magrinha (na altura eu também era), com os dentes afastados (como eu) e vestida como nós todas nos vestiamos na altura (mal) com jeans, camisa e sweatshirt por cima... mas as semelhanças acabavam aí. Ela cantava sobre um taxista em Paris (Joe le taxi) e foi numero 1 em França durante 11 semanas. Em Portugal viamos o videclip no Top Mais e fingiamos que sabiamos a letra... Uns anos mais tarde foi para NY, andou com o Lenny Kravitz (o perigo!) e depois conheceu o Johnny Depp e transformaram-se num dos casais mais cool de sempre. Modelo on and off da Chanel - lembram-se se quando ela era um passarinho numa gaiola na campanha do perfume Coco? - é sempre fotografada em Chanel e finalmente vai aparecer numa nova campanha, da colecção de maquilhagem Rouge Coco. Still love her.

8 comments:

Vi said...

adoro a vanessa paradis, low profile, chic a true parisiense!
infelizmente as minhas semelhanças com ela acabam no primeiro nome...oh vanessa, vanessa...c'est vóila!
xoxo

JOM said...

She's sooooo cool!!!! Também tive uma falha nos dentes como ela... mas a minha mãe não devia achar a vanessa tão cool como nós e dentista comigo! LOL

Bjs
JOM

Miss Carmo said...

Adoro-a! tem o típico charme francês!elegantééééérrima ;)


misscarmoavantchanel.blogspot.com

KIRAFASHION said...

Nossa, como ela é linda e cool!
amei mesmo!
Tbm amo o Depp, que ator!
Fabuloso!!!

KIRAFASHION said...

ah, Alice!

amo o seu blog!
Muito chic e atualizado!
Parabéns!
Vamos manter contato, temos muito em comum!

Mais beijos,

Kira

Anonymous said...

voce nao tem gap between your teeth?!

sim concordo que e mesmo charmosa e elegante, mas a musica Joe le taxi era um pouco irritante.. :P

ALICE said...

Já não tenho - graças a muitos aparelhos quando era miúda.

Gabriela said...

Gente acorda:Vanessa é seca,tem cabelo de bruxa,uma verruga na face direita(isso mesmo,reparem!),peitinhos fuá e olheiras gritantes!Chuta que é macumba!