13.10.09

STYLE NOTES: ACESSÓRIOS DE DESTAQUE

Acabei de aterrar no dubai onde vim em trabalho e enquanto espero que o meu quarto fique pronto - aqui são 9 da manhã - liguei o meu laptop e resolvi deixar-vos mais uma tendência para o inverno. Enquanto como uma salada de fruta maravilhosa e bebo um cappucino, que hoje o dia vai ser longo.

Como aqui estão 37 graus não me apetece pensar em roupa quente... E como além disso estou na terra com mais jóias por metro quadrado, lembrei-me de falar-vos de acessórios. E o mais importante a lembrar é que esta estação os acessórios têm de causar "uau"!








fotos: style.com e netaporter.com
Marni / Vera Wang / Marni
Lanvin / Burberry / Miu Miu
Lanvin / Celestina / Marni

2 comments:

Anonymous said...

Salada de fruta, não frutas :)

cleyenne said...

omg miu miu e celestina sao lindos!!!!

tutti frutti :)