20.10.09

STYLE NOTES: ANOS 80

Até a minha mãe já se apercebeu que os anos 80 voltaram a estar na moda. No outro dia disse-me que estava satisfeita por ter guardado os enchumaços que tinha dessa altura porque tinha reparado que se voltaram a usar. Nota: os enchumaços não podem ser usados por qualquer pessoa. Nem os leggings ou os vestidos body con à Hervé Leger e outros looks da altura... Mas ficam aqui algumas ideias.





fotos:Chloé / Balenciaga / Balmain
Marc Jacobs / Stella McCartney / Dolce & Gabbana
Louis Vuittin / Pucci / Tibi

2 comments:

KIRAFASHION said...

Olá Alice!

Amo tudo o que você ama aqui! Também adoro fazer novos amigos e manter contato com pessoas lindas como vc! É maravilhosa essa troca de culturas e no nosso caso, nem tanto, penso que temos muito de Portugal por aqui! Não é verdade?
Que legal saber que vc viaja sempre. Amo viajar e no momento estou empolgada por conhecer a Europa pela primeira vez em março!

Parabéns por ir a Dubai!

Mil beijos e até logo!!!

Kira Aderne

trendydays said...

adoro alguns desses "flashbacks" ! :p
Se bem que, para mim, alguns ainda são demasiado anos 80. (x
pena que a minha mãe já não tenha as peças mais antigas dela...