7.10.09

STYLE NOTES: MAIS CARTEIRAS, EM LISBOA

Estou de volta ao tema das carteiras. Estive em lisboa no fim de semana e tirei fotografias a várias que queria mostrar-vos.

A nova Speedy da M., prenda de 30 anos - e nós, as amigas, demos 1 bocadinho da carteira (25% talvez ?). Outro daqueles clássicos que fica para sempre.


Carteira da Bimba & Lola da F. Perfeita para ser usada à tiracolo durante o dia e ugir ao preto típico...


Hmmm.... outra Bimba & Lola da F., que me garante que só tem 3. Já viram a 3ª aqui.


Clutch da Uterque do Inverno passado, que vi na mão da M. depois de me ter apaixonado pelas últimas 2 carteiras deste post, também da Uterque. Estou a pensar principalmente na última, que tem duas alças e por isso pode ser usada ao ombro ou como clutch. Não é gira?







3 comments:

Vi said...

amei as últimas da uterque, mas ainda não visitei a loja
xoxo

M said...

Adorei a speedy, aliás estou a pensar em ter uma igual. Esse é a 30?
Xoxo
M

Pin Up you've said? said...

Adoro a speedy...fiz 20 anos agora e recebi uma igualzinha! Uma das malas mais perfeitas de sempre
óptima escolha..

Kisses From This Pin Up