24.11.09

COWGIRLS IN HIGH HEELS

No fim de semana tive uma festa de noivado - possivelmente a mais divertida a que já fui. O tema: "a barn dance". 180 pessoas vestidas de cowboys, cowgirls e também havia alguns índios. A noiva usou um vestido desenhado por Bob Mackie para a tourné da Tina Turner no Texas nos anos 60 e uns Loubotins metalizados. Uma amiga nossa que trabalha para a Louis Vuitton veio com uma das perucas estilo "afro" do desfile de Primavera/Verao 2010. E eu com um vestido tipo jardineiras da Osh Kosh um bocado curto demais... Havia uma banda a tocar música americana e aprendemos a dançar "line dancing" - bastante mais difícil e cansativo do que parece, especialmente para quem está de saltos!






fotos: a noiva / Louis Vuitton

1 comment:

JOM said...

LOLOL... deve ter sido bastante engraçado!!! Apesar de ser um tema que pouco me diz... tudo o que vem lá do Texas normalmente não me agrada (excepção a Tom Ford que nasceu lá)!

Mas tenho que concordar que é um tema giro para uma festa divertida!

Bjs
JOM