17.12.09

FIRST LOVE

O Daily Telegraph de hoje tinha uns dados interessantes. Aparententemente as mulheres têm mais facilidade em lembrar-se do primeiro par de sapatos que compraram do que do seu primeiro beijo!

Fizeram uma pesquisa com mais de
1000 mulheres - 92% lembrava-se do primeiro par de sapatos que comprou com o seu próprio dinheiro, mas menos que duas em três se lembrava do nome do primeiro rapaz que beijou.

Ironicamente no fim de semana numa das festas a que fui estavamos a falar do nosso primeiro beijo, e acreditam que não me lembro do nome dele?! Agora o primeiro par de designer shoes que comprei... Foi em Milão, durante a Fashion week. Prada. Colecção Primavera Verão 2001. Slingback pretos como os da foto em baixo, com detalhe rosa choque em vez de amarelo e cone heels fabulosos... Foram o meu primeiro amor. And who needs boys when you can have shoes?


foto: campanha Prada Primavera-Verão 2001

4 comments:

JOM said...

LOLOL Maravilhosa esta estatistica, e também eu faço parte desses 92%, eu não me lembro nem do nome nem da cara... Já os sapatos, sei exactamente quando onde e quais, no Natal de 96 na BUCKLES & Cª das Amoreiras um par de botas de cano alto castanhas!!!! lol sinistrooooo!!!!

Bjs
JOM

Anonymous said...

isso são estatísticas para dar alento a pessoas apessoais!!! Convém defenir 1º beijo...se for o primeiro beijo de amor...então duvido que alguém ligue alguma aos sapatos!!!

Anonymous said...

hmmmm confesso que faço parte do outro grupo. lembro-me do meu 1º beijo mas n do 1º par de sapatos q comprei...

Attitude said...

Lindo!! Nós mulheres somos mesmo bichos estranhos ;)Or not!!