4.1.10

BOM ANO!

Estou de volta a Londres e aos sapatos de salto depois de duas semanas deliciosas em lisboa. Londres está com um sol e céu azul gloriosos - nem parece a mesma cidade! Claro que com o bom tempo vem um frio de rachar e parece que esta semana neva outra vez. Mas não vou falar do tempo - o tema preferido dos ingleses. Quero desejar-vos um 2010 maravilhoso, recheado de aventuras e coisas boas!!!

Este ano resolvi fugir as resoluções típicas de ano novo, e decidi apenas que é desta vou aprender a dançar. Mesmo. Danças de salão, salsa, dança do ventre, tudo! Ja comecei a investigar aulas. Para algumas vou precisar de um par, por isso se conhecerem algum boy em Londres - giro, alto, etc... ;) - mandem-no ao meu blog!

Hoje quando cheguei ao escritório tinha uma prenda de anos à espera - esqueci-me de vos dizer que fiz anos logo depois do natal... A Lanvin tem uma colecção de stationery nova que é de mais. Fui para casa de saquinho na mão, felicíssima. Um dia será um vestido!



No meu dia de anos fui ao Museu do Brinquedo em Sintra. A família toda adorou. A minha mãe ficou fascinada com os detalhes da mobília de bonecas antiga : mini cozinhas que eram réplicas perfeitas das da altura, mini roupa de cama e toalhas bordadas, conjuntos de jantar, faqueiros e copinhos. O meu irmão ficou colado às colecções de soldadinhos de chumbo. Já o meu sobrinho, que tem quase 2 anos, preferiu os bonecos da Playmobil que eram muito maiores que ele e insistiu em dar um aperto de mão a todos. E eu amei as bonecas antigas, que têm muito mais charme do que as de hoje!


5 comments:

little miss chanel said...

bom ano :) beijinhos***

joana said...

Feliz 2010!

Miss Pu said...

u lucky girl! uma portuguesa fashionista em London é dose ;)

parabéns atrasados!

passa no fashion rules: http://fashionistaaddict.blogspot.com/

xxx

Etienne said...

happy birthday alice - sorry i wasnt there in person to see the Lanvin present - lucky lucky lucky xx

ALICE said...

Obrigada a todas!

E. - come back quickly please. Miss you. x