25.1.10

MY LONDON: A NIGHT AT THE MUSEUM

Este fim de semana foi clássico Londres. Tive uma das minhas melhores amigas de lisboa a visitar-me e programas que não são possíveis em mais nenhuma cidade, tirando talvez em nova iorque. Sexta à noite tivemos um jantar muito divertido em casa de uma amiga, com um grupo de pessoas super interessantes.

Mas sabado à noite foi "the icing on the cake". Fomos a uma festa no Museu de Historia Natural organizada por 5 Egípcios para festejarem os seus aniversários. E confesso que em 11 anos de Londres foi possivelmente das melhores festas a que fui. As escadarias do Museu estavam cobertas de velas (vejam a foto) e a festa foi numa sala com um dinossauro a todo o comprimento. Podem ver a sala
aqui. Sempre que me comecava a habituar à festa olhava para cima e via um dinossauro gigante! 800 pessoas impecavelmente vestidas a beber champanhe e caipirinhas e a dançar ao som de 3 djs. Perdi o meu anel logo no princípio da noite - porque é que eu tiro sempre os anéis quando vou lavar as mãos?? - e quando perguntei no bengaleiro se tinham encontrado um anel trouxeram-me um com diamantes!!

Deixo aqui algumas fotografias dos looks da noite. Adorei o vestido verde com folhos da A. - Catherine Malandrino da colecção de Verão, very on trend! E podia ter-me apaixonado pelo francês com o lacinho - "Lanvin of course", disse-me ele. Claro...








9 comments:

joana said...

Sim deve ter sido um festão! Tb eu já perdi anéis assim....

Constança said...

Adorei o vestido verde! Deve ser tido fantástica essa festa!

x

Marta said...

Looks maravilhosos!

Vi said...

que invejaaaaa! em portugal não há festas assim :(
os looks são fantásticos!

ana serz said...

e ficaste com o anel de diamantes?

ALICE said...

Nao! :)

André Barbosa said...

Muito bom o blog e parabéns à autora por nos/me deliciar com tanta diversidade e bom gosto!

Culture Lords said...

sounds like such fun..LOVE the pictures especially the Lanvin bow...of course

ALICE said...

André obrigadissima pelo elogio ao blog!!!