26.1.10

STYLE NOTES: HERMÉS

Sempre que vejo um lenço de que gosto compro-o, na esperança de que um dia tenha um estilo super sofisticado e o possa usar na cabeca, tipo Grace Kelly no Sul de França. Houve um inverno em que ainda usei alguns ao pescoço mas não foi trend que durasse. À custa disso tenho uma colecção de lenços Pucci, Moschino, Marc Jacobs e Burberry, além de lenços antigos da minha mãe que nunca uso. Por isso adorei estas ilustrações da Hermés, que mostram várias formas de usar os lenços da marca, inclusivamente como tops. Este verão vou experimentar com os meus!



3 comments:

joanna m said...

oh wow! Este tutorial é fabuloso!
bisous
j

Ana Carolina said...

Adoro lenços! Acho que dao aquele ar effortlessly chic!

cleyenne said...

Adorei!
Uso sempre na cabeca, especialmente na praia.
ja que meu cabelo is 'summer averse' ou seja, assim nao precisa estar sempre penteada alem de ficar super lindo, eu acho