12.3.10

ALICE'S FRIDAY FAVOURITES: IRVING PENN NA NATIONAL PORTRAIT GALLERY

Tirei dois dias de férias por isso tenho estado afastada do meu computador. Descobri que é um luxo poder tirar férias na minha cidade, em vez de ter que voltar a fazer as malas e ir a correr para mais um aeroporto. Ontem almoçei no meu museu preferido, o V&A , enquanto lia um livro e passei horas a passear por lá - há sempre tanto que ver!

Depois fui à National Portrait Gallery. Se passarem por Londres até 6 de Junho têm de lá ir ver a exposição do fotógrafo Irving Penn. Mais de 100 retratos da crème de la crème cultural de 1947 a 2007. A treat.





fotos: Marlene Dietrich, New York, 1948
Truman Capote, New York, 1948
Harlequin Dress (Lisa Fonssagrives-Penn), New York, 1950
Yves Saint Laurent, Paris, 1957

3 comments:

JOM said...

THANKS!!!!

Bjs
JOM

ALICE said...

my pleasure. ;) x

Bridget-Jones said...

olá o meu nome é catarina já fui a Londres 2 vezes cidade que adoro, e da ultima vez que fui adorei o v&A museum, almocei lá tb e tem uma sala linda linda de cortar a respiração ...
Vou a Londres novamente de férias em Abril na semana a seguir a pascoa 3 dias e agradeço a dica da exposição do Irving Penn vou tentar ir.
Gostaria de saber se me podes recomendar mais algum sitio interessante? Obrigada e prabens pelo blog.