9.4.10

ALICE'S FRIDAY FAVOURITES: SHE & HIM

And also major star crush


foto: the thinking tank

A música de Zooey Deschanel é deliciosamente retro - exactamente como ela. O segundo álbum, chamado simplesmente "Volume Two" acabou de ser lançado, e segue o... "Volume One". É a banda sonora para um dia como hoje, em que estou tão melancólica. Zooey meteu-se na música com M. Ward e a banda chama-se She & Him. Vejam o primeiro single aqui and sing along até chegar o fim do dia e o fim de semana....

12 comments:

Marta said...

Ela é tão amorosa! E canta bastante bem...

Joana said...

Está tudo bem Alice??? Já temos saudades!!!

Bjs
JOM

sU said...

Tenho um pequeno presente para a blogger mais criativa, conto com a tua participação

su-sue-susana.blogspot.com

**
(desculpa a publicidade mas espero surpreender me com a criatividade e a nossa comunidade fashionista)

Rute said...

O que se passa com o meu blog favorito???
Já tenho saudades.

JOM said...

ALICE... VOLTA PLEASE!!!!

Bjs
JOM

Meu Ego said...

e tão indie :)

Mariazinha said...

Nem quero imaginar as coisas maravilhosas que andas a fazer neste momento mas por favor VOLTA!

joana said...

Também já sinto muita falta! beijocas

anafrazaosousa said...

Onde está a Alice? :)
Um beijinho, Ana Rita *

cleyenne said...

Helloooo?!! Sumida

IsauraQuevedo said...

Ela é LOVELY, adoro-a!
gostei imenso do blog, beijinhos

Tatiana & Shirley. said...

Ahhh eu amo, Zooey, ela é simplesmente incrivel