22.7.10

DE VOLTA

Queridos amigos - estou de volta. 1, 000 desculpas por ter desaparecido sem sequer uma explicação ou um adeus... Nos últimos meses pensei que era impossivel conciliar o blog com o trabalho, as viagens e a minha vida em geral, quando não estou a trabalhar ou a viajar... Mas senti tanto a falta do blog - de planear os meus posts, de partilhar o que se passa comigo e por londres, e principalmente de vocês! Obrigada pelas vossas mensagens preocupadas com o meu súbito desaparecimento e a pedirem para voltar a escrever... Resultaram. Nao prometo updates diários, mas pelo menos estou de volta à blogosfera!

E antes de ir embora para um fim de semana comprido em Espanha, deixo-vos uma frase maravilhosa da Rainha Mãe (tirada do livro "Queen Elizabeth the Queen Mother: The Official Biography"), e a vista do meu taxi.

É bom estar de volta. :)

"Wouldn't it be terrible if you'd spent all your life doing everything you were supposed to do, didn't drink, didn't smoke, didn't eat things, took lots of exercise, all the things you didn't want to do, and suddenly one day you were run over by a big red bus, and as the wheels were crunching into you you'd say 'Oh my god, I could have got so drunk last night!' That's the way you should live your life, as if tomorrow you'll be run over by a big red bus."

7 comments:

Anonymous said...

bem-vinda de volta Alice!
aínda bem que vais voltar a fazer parte da minha rotina matinal :))

AS

Anonymous said...

Bem-vinda, já tinha muitas saudades...
SR

Anonymous said...

Que bom ter-te de volta!
;)

ACMA

JOM said...

:)))))))) Welcome Back!!!

Bjs
JOM

Anonymous said...

Welcome back!
Ja tinha saudades!
Obrigada pela transcricao da Frase da Rainha Mae...E sempre uma inspiracao!
Como todos os teus Post!!
Bjs

Be

cleyenne said...

Ate que enfim! x

Pin Up you've said? said...

Bem vinda de volta...vim tantas vezes ver se havia post novo:)

Beijos