15.8.10

THE BALLERINA PROJECT

Quando era uma pirralha pequenina - 5 ou 6 anos anos e já cheia de certezas - convenci a minha mãe a por-me em aulas de ballet. "Convencê-la" não foi fácil e implicou choro e muita chantagem emocional.... Mas o que importava é que tinha conseguido. Eu, como a maioria das miúdas da minha idade, sonhava em ser bailarina. Mas assim que comecei a ir às benditas aulas, odiei. Não haviam tutus nem sapatilhas de pontas, mas havia muita disciplina e hard work... O choro voltou, mas desta vez para sair das aulas. A paciência que as mães têm de ter...

Mas apesar de não me ter tornado uma bailarina profissional, sou apaixonada por dança e amei "The Ballerina Project", que une dança e fotografia tendo Nova Iorque como backdrop. Vejam o site e a página do Facebook. Fotografias lindas... Vão gostar de certeza.

















fotos: The Ballerina Project


4 comments:

haircutting in high heels said...

Todo los fotos son hermosas pero mi favorito es el foto con el pero,
Gina

Rute said...

Nunca tive vontade de dançar ballet em pequena, mas agora tenho muita pois acho maravilhoso. O problema é que acho que vou morrer de vergonha em ir a uma aula :/

Sofia said...

Adeus 69. Sou a seguidora nº70:)

Elsa said...

Adorei este projecto.
Tambem fiz referencia no meu blog

Bisous
Elsa