2.8.10

STAR CRUSH: NATALIE MASSENET

Natalie Massenet, a fundadora do Net-a-porter estava no meu voo da EASY JET na semana passada. Ela tinha ido passar o fim de semana com amigos em Marbella, e eu estava a voltar de Sotogrande. Não resisti a meter conversa e dizer que era “the biggest fan”... E ela não só é uma mulher de negócios fora de série, como é soooo stylish e extremamente simpática. Tinha um um vestido preto curtinho, sapatos brancos (brogues) e um panamá. Encontrei os sapatos aqui. Claro. Nao seriam a minha primeira opção mas comecei a pensar que afinal se calhar precisava de um par para as minhas andanças de verão...


2 comments:

J. said...

também nunca tinha pensado muito sobre esses sapatos em branco, mas it's growing on me... :)

Anonymous said...

Eu tbm sou super fa! Coloquei uma foto dela que tirei em Ibiza no meu blog, no meu perfil!! Ela tava usando um vestido fantastico na praia e um chapeu tbm. Perfeito! c