22.10.10

VIAGENS

Esta semana esta foi a vista do meu escritorio. Adivinhem onde estou...

12 comments:

Rute said...

Táxis amarelos e tal... huummm. Nova Iorque aposto:)

sara. said...

e o tag também ajuda.

lucky you!

myself said...

QUE SORTE!!!!! Enjoy the city!!

P. said...

fiquei verde lima de inveja :x

Stéphanie said...

hmmm, New York :)

http://paristoujour.blogspot.com/

Helena Branquinho said...

Também quero! :)) Boa estadia!
Já sou seguidora! Dá uma espreitadela ao meu blog:

http://hiimab.blogspot.com

ST said...

New york, neewww yorrkk!!
um grande beijinho virtual

Silvana Querido said...

Olá

Aproveito para te convidar a participar no giveaway que está a decorrer no meu blogue.

Beijinho

nuha nuha said...

ahh a blog with style, even if i dont understand a word of it but still, it HAS SO MUCH STYLE!

swansandegyptians.blogspot.com

Ann said...

Lovely photo...
what an amazing shot ♥

I love your previous post on Grace Kelly.

Charlotte Beecham said...

i love your blog. your style is great. would love it if youd check out mine and follow me back if you like! It also features my recently launched scarf line "Charlotte & Lisa". i think its suiting to your vibe.

http://www.clothesovercarbs.blogspot.com/

Bela Monstro said...

gostei muito do blogue. simples e despretensioso. e com pormenores deliciosos ;)

é engraçado porque, o título não me é chamativo, talvez por haver imensos blogues com pouco sumo, digamos, com referências a saltos altos. mas aqui a surpresa foi boa.